Há uns dias atrás, no carro, contava para meu marido algo sobre ter “sentido Deus falar ao meu coração”, sobre um assunto. Não notei que minha filha mais velha, de 5 anos, prestava atenção na conversa!
Alguns dias depois, quando desobedeceu, a pedi para ir para o quarto, que já iria pra lá para conversarmos. Aos prantos, ela dizia como estava triste que tinha desobedecido…e realmente notei sinceridade! Ela não queria desobedecer, porque não agradava a Jesus isso. E chegamos ao ponto dela dizer:”Porque Jesus não fala comigo?” No momento não entendi direito e expliquei que Ele fala, quando lemos a Bíblia podemos aprender como Ele é e como podemos agradá-lO. Mas o que ela havia lembrado era daquela conversa no carro. Tentei explicar de forma que ela entendesse melhor.
Dias se passaram…
Estávamos passeando no campo, quando vi cogumelos e expliquei aos meus filhos que existem cogumelos bons e ruins, então era melhor não pegarmos aqueles, pois não sabíamos qual tipo era. Mais que depressa, minha filha teve a brilhante idéia:”É só você orar, e Jesus vai falar no seu coração se é cogumelo bom ou não!”
Ah, que sempre tenhamos a fé da criança, descomplicada e simples. A fé que diz se o cogumelo é bom ou não!
Sou grata a Deus por oportunidades no dia-a-dia para conversar sobre Ele com meus filhos!
Anúncios