Mãezinhas,

Precisamos nos preocupar com o que o mundo está ensinando aos nossos filhos! Se achamos que tudo é bom e legal, e nos esquecemos de verificar na Palavra de Deus, algo está muito errado!

Meus filhos ainda não vão a escola. Usamos material de Homeschool americano e faço atividades de aprendizado com eles. Já mencionei em outro post que tentamos controlar eletrônicos, por diversos motivos!

Mas hoje quero chamar sua atenção para o contato que você, como mãe, tem com o que é ensinado ao seu filho na escola! Tenho ouvido e lido tanta barbariedade! O mundo quer tomar as crianças das nossas mãos, pois é um bom momento para influenciá-las e moldá-las.

Ore por seus filhos! Ore por bons amigos! Ore por amigos cristãos! Ore por bons professores! Tenha contato com o material que seu filho usa! Se interesse! Vá buscá-lo da escola e conheça seus amiguinhos! Informe-se sobre a metodologia de ensino!

Ah mães, se soubéssemos a grande responsabilidade que temos em mãos…e como são preciosos ao Senhor nossos filhos!!!

Assista a esse vídeo, de Solano Portela, autor do livro acima. Leia o livro também! Já está na minha biblioteca e tem me assustado e alertado!

Para o vídeo, clique:

O que estão ensinando aos nossos filhos

Até a próxima: 

Anúncios