Quando meus filhos se machucam, eles correm para achar um abraço, um lugar onde se sentem seguros. As vezes, a dor é sentimental, então o que precisam é de um lugar para se esconder e sentir carinho.

Creio que somos assim também. Como filhos de Deus, quando nos machucamos, nos sentimos tristes, talvez confusos, ou sem saber o que fazer, podemos correr para o colo do nosso Pai celestial, onde nos sentiremos seguros.

Na minha leitura bíblica dessa semana, Salmos 32:7 me chamou a atenção, e logo me lembrei de um momento que consegui capturar nessa linda foto: um abraço carinhoso de minha filha com meu marido. Ele é grande e forte, muito maior que ela, os braços dele dão segurança a ela, pequena e frágil.

Me imaginei nos braços de Deus e me escondendo dos problemas e dificuldades. O versículo ainda diz que Ele nos cinge de alegres cantos de livramento. Além de nos acolher na angústia, nos dá o livramento. Que confortante saber que nosso Pai nos dá essa segurança!

Continue em frente, mãezinha, a sua dificuldade pode não ser a mesma que a minha, mas procure O lugar para se esconder! Ele pode aliviar sua angústia e te cingir de alegres cantos de livramento.

Bom final de semana,

Carmen

“Tu és o lugar em que me escondo, tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.” Salmos 32.7

Anúncios