Mães,

hoje teremos a segunda parte do texto “Maternidade como um Campo Missionário”, por Rachel Jankovic. Se você não leu a primeira parte, clique aqui.

“Com fé, a pequena oferta se torna grande”

“Se você é como eu, então pode estar pensando “O que eu deixei de fazer por eles? Um trabalho de escritório? Tempo na academia? Gastando dinheiro extra? Meu corpo de vinte anos? Um pouco de sono?” Não parece muito quando você compara com o trabalho de alguns grandes missionários, pessoas que deram suas vidas pelo Evangelho.

Pense sobre as cinco mil pessoas alimentadas quando os discípulos distribuíram a comida disponível. Alguns pães. Alguns peixes. Pense em alguma mulher pegando seu peixe e oferecendo para um dos discípulos. Aquilo deve ter parecido uma pequena oferta. Mas a parte importante sobre aqueles pães e peixes não era quão grande eles eram quando foram dados, era sobre as mãos para as quais eles foram entregues. Nas mãos do Senhor, aquela oferta era suficiente. Era mais que suficiente. Teve sobra. Dado com fé, mesmo uma pequena oferta se torna grande.

Olhe para seus filhos com fé, e veja quantas pessoas serão ministradas através de você, ministrando para eles. Quantas pessoas seus filhos irão conhecer em sua vida? Quantos netos estão representados nos rostos em torno de sua mesa agora?”

 

Em breve teremos a parte 3.

Continuem firmes!

Carmen

Anúncios