Oi mamães,

hoje tenho o prazer de receber a Viviene Morais, missionária da Apec e autora de vários livros. Gosto demais do livro “Não são pequenos demais”. Ela mesma é mãe, de duas moças. E hoje irá compartilhar um pouco do mais novo livro “Como fazer do seu filho um vencedor” (uma boa ideia de presente para o Dia das Mães):

Olá!
Meu nome é Viviene e sou uma mãe apaixonada, assim como você.
A gente que ama tanto os filhos quer sempre o melhor para eles. Pesquisamos, trabalhamos, dedicamos tudo o que podemos para que cresçam saudáveis em toda área de sua vida.
Que bom que tem gente preparada em tanta especialidade e nos orienta no melhor.
A gente preocupa com o físico do filho, com as emoções e com a alma. Pois é. Minha parte é esta que chamamos de “alma”. A parte que tem contato com Deus.
A gente sabe que todos nós somos pessoas que tem alguns defeitos. Reconhecemos que já nascemos pecadores. Este pecado nos afasta de Deus, pois Ele é Santo. Felizmente Ele nos ama demais para ficar longe e para nos aproximar dEle enviou Seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar. Morreu e ressuscitou! Por isso podemos sim ficar perto de Deus o tempo todo.
Agora, pensa bem, para nosso filho ou filha ser realmente saudável em todas as áreas ele precisa conhecer Deus. E isso desde muito pequeno. Como fazer nosso filho conhecer Deus desde pequeno? Muita gente me pergunta isso e foi aí que surgiu o desejo de escrever um livro bem simples e prático que ajude o papai e a mamãe a ensinar aos filhos sobre Deus.
Anos depois do sonho, de escrever um pouco aqui e um pouco ali nasceu o livro “Como fazer do seu filho um vencedor”. Meu desejo sincero é de ajudar os pais no ensino Bíblico aos filhos como a Palavra de Deus diz ser o certo.
Não é a Igreja a responsável por este ensino e sim os pais. Igreja confirma o ensino.
Tomara que você goste!
Deus abençoe você e sua família.
Viviene Morais de Souza

Anúncios