Oi pessoal,

essa semana tivemos o acontecimento muito triste da queda do avião da Germanwings, indo de Barcelona para Düsseldorf, que matou todos os passageiros. Com dificuldade, a equipe que está trabalhando nos Alpes, consegue encontrar partes do avião. Leia a notícia aqui.

E se o seu filho estivesse naquele avião? E se você estivesse naquele avião?

De uma coisa estou certa: se eu, Carmen, estivesse naquele avião, poderia saber com toda a certeza, que quando morresse, meu encontro seria com o Senhor Jesus. Como eu sei? Na Bíblia existem diversos versículos que esclarecem sobre isso:

João 5:24:

“Em verdade, em verdade vos digo: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.”

João 1:12:

“Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.”

Em João 3:16 diz:

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

 

E você, para onde acha que iria se estivesse naquele avião?

Existe, na internet, a possibilidade de se fazer um curso, chamado “Curso Bíblico Básico”, que aborda diversos assuntos, referentes a Deus, às intenções de Deus com você, entre outros, além de explicar como podemos saber nosso destino. Clique aqui para acessar a página do curso.

 

Tenha um ótimo final de semana,

Carmen

