Hoje gostaria de compartilhar algo maravilhoso que aconteceu semana retrasada em nossa pequena família!

Tento ler a Bíblia com os meus dois filhos todos os dias. Oro para Deus me guiar e guiar minhas atitudes, que elas possam sempre refletir Jesus, que vive em mim.

Quando não consigo, por falta de organização ou contratempos, ler a Bíblia de dia com eles, o faço a noite, antes de dormir.
Um desses dias, foi meu marido quem leu e contou a história de Pedro tentando andar sobre as águas, que tirou os olhos de Jesus e teve medo. Ele explicou sobre confiar em Jesus e se arrepender dos pecados.

No outro dia, enquanto lavava a louça, Rebeka me contou: ” Mamãe, eu me arrependi dos meus pecados!”

E no céu teve uma grande festa!!!
Que palavras maravilhosas de ouvir! Ainda mais da minha própria filha!!! Larguei tudo e fiz algumas perguntas para ela.

Que Deus continue dando graça, para que, mesmo sendo imperfeitos, mostrarmos Deus para os nossos filhos, e vivermos diariamente baseados na Bíblia, e não em nossas próprias vontades!

Pais, invistam tempo em coisas eternas, espirituais, com seus filhos! Não desanimem!!! Talvez você não ouça elogios, talvez nunca irá ouví-los, mas para Deus, todo o seu investimento, não é em vão!!!

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”
1 Coríntios 15 – 58

Fiquem firmes,
Até a próxima,
Carmen

Anúncios