Interessante as diversas formas que Deus usa para captar nossa atenção! Me identifiquei com esse texto, por já ter passado por um aborto espontâneo.

Em sua postagem “Your child will eventually grow up, I promise!” (Seu filho irá crescer, eu prometo!), Sally Clarkson, escreve:

Muitos anos atrás, em meio a mais um possível aborto, eu estava sentada perto de uma janela, próxima a montanhas na Áustria. Eu havia começado a sangrar e havia pedido a Deus do fundo do meu coração para, por favor, carregar esse bebê até o fim da gestação.

E de repente, um pequeno pardal pousou na janela e começou a gorjear. Ele permaneceu ali por alguns minutos e pulou mais perto e mais perto do lugar onde eu estava. Que criatura doce e maravilhosa – cantando do fundo do coração sem ninguém para aplaudir. Era como se Deus estive me dizendo “Eu estou ouvindo. Eu vejo os passarinhos por sobre as montanhas. Eu vejo você. Eu te amo e estou contigo!” Eu não sabia o que iria acontecer, mas eu sabia que Deus, que é amor, estava comigo e estaria comigo naquilo que acontecesse.

A gestação se completou e veio Sarah. A partir daquele momento, eu decide prestar atenção nos pássaros que cantam – e acreditar que eles estão especialmente louvando a Deus. Eu também os vejo como um lembrete pessoal de que Deus está presente. Muitas vezes, nas minhas caminhadas, quando estou derramando meu coração sujo para Deus, um pássaro pula ou canta ao longo do meu caminho e eu relembro que Deus está ali – presente comigo!

Que Ele traga a realidade da Sua alegria para você hoje, no meio da sua organização e bagunça!”

Para ler o artigo completo:

http://www.itakejoy.com/your-child-will-eventually-grow-up-i-promise/

Continuem firmes no Senhor!

Tenham uma ótima semana!

Anúncios