Image

Oi mamães,

hoje gostaria de compartilhar um pouco sobre esse super livro que estou lendo. Ainda não terminei de ler, mas já encontrei e usei dicas muito práticas com meus próprios filhos e…funcionou! Vocês investem em livros desse tipo?

Aqui algumas citações do livro:

“O coração é o poço do qual todas as respostas para a vida jorram. o comportamento que uma pessoa exibe é uma manifestação daquilo de que está cheio o curacao. Para colocar isso de forma simples, o coração determina o comportamento.”

“Quando nos concentramos no comportamento externo de nossos filhos e negligenciamos o que está por dentro, fazemos com que nossos filhos se tornem manipuladores. Eles aprenderão a nos agradar saltando através do aro (…), mas não aprenderão a justiça de Cristo.”

“Deixe-me sugerir que, em vez de falar para seu filho, você fale com seu filho. Ao aprender a se comunicar de forma eficaz, você é capaz de perceber o que está acontecendo com sua família.”

“(…) Primeiro, trabalhe com o princípio de como teria sido uma reação bíblica. Segundo, conduza a criança por ela. eu não consigo enfatizar o quão vital isso é na educação.”

“Nosso objetivo final em tudo deve ser apontá-los para Cristo.”

“Os maiores benefícios surgem ao se ensinar enquanto as coisas acontecem, ou seja, no “contexto do momento”.

Mães! Não percam tempo e oportunidade de apontar seus filhos para Cristo! Esse é o nosso campo missionário primário!

Por isso, invista na educação cristã deles, invista em você!

Beijos

Fiquem firme no Senhor!

 

Anúncios