Image

Hoje vou apresentar uma autora que gosto muito: Sally Clarkson. Gosto muito do livro acima, de sua autoria em conjunto com Sarah Mae: “Desperate – Hope for the Mom who Needs to Breathe” (Deseperada – Esperança para a mãe que precisa respirar).

Sally também tem um blog (http://www.itakejoy.com/) que acompanho.

Nesse post (http://www.itakejoy.com/the-hidden-years-are-the-most-crucial-and-precious-in-writing-a-great-story-of-life/), ela diz:

Muitas vezes, quando estamos criando nossos pequenos, nossa vida está cheia de inúmeras tarefas de nutrir e ninar nossas crianças para dormirem, ouvindo doces músicas de ninar.”

E então, a autora descreve as tarefas como mãe, conforme as crianças vão mudando de estágio: infância, adolescência, juventude.

Muitas vezes, ela escreve, nós pensamos que ninguém nos vê, ninguém está notando. Como pode ser importante, se somos invisíveis?

Mas Deus está olhando. Deus está construindo uma herança invisível que, com certeza durará mais que nossas vidas.
Deus pintou um quadro de paciência, espera, fidelidade, durante todos os anos através das histórias de muitas pessoas nas Escrituras:

José teve um sonho de que seria o líder de seus irmãos e eles se curvaram perante ele. Mas o caminho até chegar a ser um líder do Egito foi trabalho duro, onde até foi acusado falsamente de adultério. E mais 10 anos sendo fiel na prisão.”

Assim a autora cita outros exemplos bíblicos, como Abraão e Maria.

“E assim, quem você é, as escolhas de fé e fidelidade que você faz quando ninguém está olhando, é uma grande pintura da sua integridade.

As escolhas de fé e amor em meio as tempestades da vida, está moldando sua história, momento a momento, dia a dia. Nunca despreze o dia de coisas pequenas, porque eles estão moldando a história da sua vida, que será contada para gerações vindouras.

O valor dos anos secretos é inestimável. Agora, este momento, é o dia da sua potencial glória, se você praticar ser fiel e glorificar a Ele através de cada pequeno serviço de amar e educar seus pequenos preciosos para a glória dEle.

Que Deus possa te dar graça para ver suas “pegadas” em sua vida, a sombra de Sua presença em cada minuto de seu trabalho eterno, em sua casa. Porque hoje é o dia em que você está escrevendo a sua história, que seus filhos irão ler por muitos anos.”

 

Continuem firmes no Senhor!

Abraços

Anúncios